Muitas emoções e livros para Mossoró! Começa a contagem regressiva para a 12ª Feira do Livro de Mossoró. Serão cinco dias de festa, de 17 a 21 de agosto. A ideia é espalhar a literatura de forma mais intensa na cidade, deixando o ar poético fortalecer ainda mais a cultura mossoroense!

Bate-papos, lançamento de livros, festival de poesia, exposição, contação de histórias, dança e música são algumas das ações planejadas para a feira. A programação oficial tomará conta de Mossoró e do público cativo que se permite sonhar e aprender.

A Feira do Livro de Mossoró surgiu em agosto de 2005 com o objetivo de incentivar o hábito da leitura de uma maneira divertida e espontânea. Os livros, os convidados, as parcerias e o público sempre dão o brilho mais intenso ao momento festivo, tornando o evento um encontro de troca de experiências e um recanto de saberes e emoção.

Mais de 650 mil pessoas já participaram da feira, ao longo das 11 edições. Ao chegar ao seu 12º ano é importante que a magia dos livros e da literatura reflita como algo especial que pode ajudar a mudar a história de uma cidade, de uma população... mostrando que a educação é o melhor investimento para a conquista da cidadania. 

A 12ª Feira do Livro de Mossoró tem o patrocínio da Cosern e do Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo. O evento tem ainda o apoio da Prefeitura de Mossoró.

 


Patrocinio|Apoio